Início » Câmera sem Fio no Elevador

Câmera sem Fio no Elevador

A instalação de câmera sem fio no elevador com a utilização da Rádio wireless, evitasse a instalação estrutural (cabo) no buraco do elevador, pois normalmente o mesmo fica perto ou amarrado junto ao cabo de comando do elevador, pois com o tempo, o cabeamento da câmera resseca, tornando-o menos flexível e ficando inevitável a sua ruptura e em casos mais extremos o cabo da câmera se enrosca com cabo do elevador e os dois se rompem.

Qualidade e estabilidade de imagem da câmera sem fio no Elevador

A performance dos rádios, tipo o WOm 5A MiMo,  permite a transferência de imagens de múltiplas câmeras ao mesmo tempo, com qualidade garantida até 4K.

BANNER_Tiger_440_Jinko

Ideal para áreas de difícil acesso

Fica-se na dúvida se a cÂmera sem fio no elevador tera uma boa imagem sem a perda de sinal , devido a interferências externas, mas com as novas tecnologia a transmissão de dados garantida em distâncias de até 1000 metros.

Custos reduzidos com manutenção no desgaste de cabos

Economia em estrutura e manutenção dos serviços IP com a transmissão sem fio de dados, em locais com alto desgaste de cabos.
A instalação de câmara sem fio no elevador é um bom exemplo, pois se evita vários transtornos com o desgaste do cabeamento e de sua ruptura. Pois com sua ruptura pode afetar também o cabeamento do elevador fazendo com que o mesmo pare de funcionar. 

Ideal para todas as soluções IP

O kit pode ser usado para transferir dados de soluções como portaria IP, centrais de alarme, telefonia IP e centrais de incêndio.

Fonte: Blog Intelbras